quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novidades : Vídeo

Bom, eu disse da última vez que queria fazer umas coisas novas pro blog e finalmente tomei coragem pra fazer.
Como primeiro vídeo pro blog fiz um tour pelo meu quarto, pra mostrar um pouquinho pra vocês como é que sei que todo mundo adora ver essas coisas. :D

Espero que gostem e não deixem de comentar. Se quiserem fazer vídeo resposta no youtube também vou adorar ver. 

P.s.: Desculpem pelo tamanho do video e não reparem na minha voz de frajola, pois estou me recuperando de uma amigdalite e resfriado. :)

sábado, 16 de junho de 2012

Paleta de sombras 3D Jasmyne

Olá meninas,
Hoje eu estava meio desesperada, pois tenho uma festa de 15 anos e eu tava meio que sem opções de sombras aqui em casa, e resolvi comprar uma paleta, de última hora. Optei por essa 3D da Jasmyne, pois já tinha visto algumas resenhas dela na internet e ela recebeu muitos elogios.

Ainda não testei a paleta(vou postar a resenha em breve), mas a primeira impressão que tive é que as cores das sombras são lindas e super pigmentadas. O preço também foi muuito bom, custou apenas R$21 dinheiros (rs).
Assim que eu testar a paleta (incluindo os blushs que também são lindos), venho aqui resenhar pra vocês.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novidade: Batom Pop Love Edição especial de São João

Olá meninas! (Tô que tô hoje!!!)

Então, faz algumas semanas que eu encomendei esse batom no folheto da Avon. E confesso que estava MEGA curiosa a respeito dele. Primeiro o que me chamou a atenção foi a cor do batom(um rosinha com nuances de lilás), depois a embalagem dele meeega fofinha e temática de Festa Junina e depois o preço. Como ele é da linha PopLove a gente já imagina que ele seja baratinho. Acho que custou R$5, que mal me lembre.

As primeiras impressões que tive a respeito dele foi o cheiro dele, que é maravilhooooso(Esqueci de dizer que esse é o Beijinho).

Sobre a textura dele, eu preciso da ajuda da M.A.C pra classificar. Então seria: SATIN (S): Bastante cor. Acabamento suave, acetinado e semi-opaco. Condiciona os lábios e adiciona cor.
E como é pigmentado. Na maioria das vezes eu dou uma esfumada nele com os dedos pra cortar um pouco da cor, porque até agora só usei ele durante o dia e com um olho já marcado.
Gostei bastante dele, e como a maioria dos batons da Avon tem um custo- benefício muuito bom, esse não poderia deixar de fugir da regra.


Dia dos Namorados

Olá novamente meninas!
Então, não tenho intenção de comentar aqui no blog sobre a minha vida pessoal. E posso dar quase certeza de que vocês irão ler sobre isso aqui, raríssimas vezes. Mas nessa semana fica difícil né?!
Faço isso até como forma de agradecer o namorado pelos mimos. Então vamos lá.
Bom, o namorado(Nícolas) percebeu (em muito pouco tempo), que eu amo esse tipo de coisinhas: Utilidades que são tão fofas que dá pra usar como enfeite. E passou na Uatt? pra comprar meus presentinhos: O massageador de porquinho (E eu nem amo porquinhos... *O*), e o copo com proteção térmica (de acordo com ele, ele escolheu esse modelo porque tem a definição de amor atrás e também diz como é em latim, já que faço faculdade de Letras).
E essa é a "carinha" do copo.

Quanto ao presente que dei a ele, também foram 2. Um cd duplo do Ronnie James Dio, que conta a história do maior cantor de metal de todos os tempos, e mostra as diferentes fases dele. E uma camiseta do Wolverine. (Infelizmente não tenho foto dos presentinhos dele.)

E vocês, como foram de dia dos namorados? E o que ganharam e deram pros meninos? Me contem tudo nos comentários. :D
Espero que tenham gostado.
Até a próxima. =**


Notinha

Olá meninas, tudo bom?
Então, eu não abandonei o blog. Estou querendo trazer pra vocês mais novidades, além dos posts que já trago e estou estudando também algumas possibilidades aqui para o blog. Então, em breve vocês vão ter aqui posts novinhos e cheios de coisas boas.
Até lá vou "enchendo linguiça" com outros tipos de posts.
=**