segunda-feira, 30 de julho de 2012

Look do dia: Camisa azul

Olá pessoas, tudo bom?
Dei uma sumida porque estava "em processo de virar estagiária" e estava indo de um lado pro outro por causa de entrevistas, documentação, conta em banco e etc. Mas voltei :)
Post rapidinho hoje de look do dia, então lá vai:

Make esfumadinha com delineado fininho e sem o gatinho pro trabalho. 


Camisa azul: Zara
Calça Jeans: Também da Zara
Cinto: Não lembro aonde comprei
Sapatilha: Styllus
Cordão de algemas: Josefina Rosacor

Eu prefiro carregar mochila do que bolsa, porque como sou monitora de curso de inglês e sempre preciso carregar um caderno e estojo, acho mais fácil. Então tenho usado a minha Seoul da Kipling.

sábado, 21 de julho de 2012

Make "cara de saúde"

Olá pessoas, tudo bem?
O post de hoje é mais ou menos rapidinho e também é dois em um, porque mostra também as coisas que comprei de maquiagem essa semana.
Comprei dois produtinhos da Contém 1g, que estava paquerando no site fazia alguns dias.
Um deles o blush em bastão Creme a Pó na cor Carmim Opaco e o outro é o Batom Mate na cor Boca Mate Cremoso.
Blush em bastão.

E o Batom.

[OFF] Pausa para o comentário da minha mãe sobre as embalagens: "Ué, por que eles inverteram as embalagens?, o blush na embalagem de batom e o batom na embalagem de blush." Só a minha mãe mesmo. rsrsrs[/OFF]

Voltando ao post, eu tava precisando dessas makes cara de "nasci linda", porque 98% das minhas maquiagens são meio "festa" e eu não tinha muita opção pra sair durante o dia.
Fiz uma make basicona mesmo e ficou assim:
Bochechas coradinhas na medida e batom "cor de boca" coradinha (Se é que isso existe).

Swatch do batom, mais detalhado.

Quem resolver comprar esse blush (corre porque ele vai sair das lojas e está em promoção), muito cuidado na hora de passar. Ele é MUITO pigmentado e rapidinho pega a cor. Ninguém merece sair na rua fazendo cosplay do Pikachu. E o batom pode ser aplicado tanto com o dedo quanto com um pincel de batom.
Espero que gostem. :)


sábado, 14 de julho de 2012

Comprinhas da Semana: Parte II

Agora sim acabou esse post. Sexta chegaram as coisas que pedi na Natura e sábado comprei a minha mochila pra faculdade e mais duas blusinhas na Zara. Juro que surto com a Zara em Liquidação. (L)
Quanto aos produtos da Natura, pedi esses abaixo:

Sabonete Líquido e Desodorante hidratante de banho, ambos da Linha de Inverno, que possuem um cheiro maravilhoso e uma hidratação mais pesada. E os lencinhos umedecidos de Erva Doce que comprei pra ver se são melhores que os de bebê que estou acostumada a comprar. A qualidade desses lencinhos são incríveis. Normalmente os lenços umedecidos de bebê são feitos de TNT, um material meio porcaria que você encontra em papelarias por R$1 o metro. Esse da Natura parece que foi feito de algodão, sei lá...
Sei que é bem mais macio e bem mais resistente que o TNT.

Quanto as comprinhas na Kipling e Zara, foram essas:

A mochila é a Seoul cor Dark Fuchsia e o nome do meu macaquinho é Joffrey.
[Comentário em Off] Pra quem não sabe, cada macaquinho da Kipling é batizado com o nome de algum funcionário da Kipling, independente de setor, e do mundo todo. Quando vi que o nome do meu macaquinho era Joffrey, eu dei um berro, pois Joffrey é o nome do Reizinho enjoado e imbecil de Game of Thrones. Pouca coincidência né?!
Voltando ao assunto, como disse acima a Zara tá em liquidação. Aliás, não só a Zara, o Barra Shopping INTEIRO. Então comprei essas duas blusinhas bem basiquinhas, que a primeira vista são água de chuchu, mas no corpo ficam muito bonitas. :D

Se alguém aí é do Rio e já foi no Barra Shopping aproveitar as liquidações, deixa aí nos comentários me contando o que vocês compraram. :D


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Especial Dia Mundial do Rock

Olá pessoas, tudo bom?

Bom, como boa amante do Rock n' Roll, não poderia deixar de fazer um post aqui no blog sobre a data de hoje. Vou dar dica de alguns filmes sobre a história do Rock e/ou de algumas bandas de rock. Espero que gostem.

1. Hysteria: A História de Def Leppard (2001)
Hysteria mostra a meteórica ascensão do grupo inglês de heavy metal que fez muito sucesso na década de 80. Estrelado por Orlando Seale, como o vocalista Joe Elliot, e Tat Whalley, como Rick Allen, Hysteria é ao mesmo tempo leve pelo glamour, e denso ao enfocar a garra com que o grupo manteve seu sonho de produzir rock and roll, apesar das adversidades que quase separaram os roqueiros: drogas, álcool e o acidente sofrido pelo baterista Rick Allen, que perdeu um braço num acidente de carro.





2. Quase Famosos (2000)



Um fã ávido por rock'n'roll consegue um trabalho na revista americana Rolling Stone, para acompanhar a banda Stillwater em sua primeira excursão pelos Estados Unidos. Porém, quanto mais ele vai se envolvendo com a banda, mais vai perdendo a objetividade de seu trabalho e logo estará fazendo parte do cenário rock dos anos 70.













3. The Doors (1991)






Anos 60. A ascensão de Jim Morrison (Val Kilmer), vocalista da banda de rock The Doors. Em meio ao sucesso e o uso indiscriminado de drogas, Morrison se relaciona com Pamela Courson (Meg Ryan) e com a jornalista Patricia Kennealy (Kathleen Quinlan), uma mulher mais velha que adota o sadomasoquismo.






4. Sid e Nancy : Amor Mata (1986)


Baseado em fatos reais, o filme mostra os últimos meses de vida de Sid Vicious, baixista da banda punk inglesa "The Sex Pistols": o romance alucinado com Nancy Spungen, regado a drogas pesadas e álcool, com trágico fim do casal. A trilha sonora inclui números do "The Sex Pistols". Gary Oldman e Chole Webb interpretam o casal. Ganhou o prêmio dos críticos no Festival de Cinema de São Paulo em 1986. O diretor Alex Cox tem um curioso fascínio pelo movimento punk, tendo filmado "Repo Man" (1984) sobre um ataque a um supermercado pelos punks.





5.  Rock Star (2001)




Em meio aos anos 80, Chris Coles (Mark Wahlberg) trabalha como vendedor em uma loja ao mesmo tempo em que é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Até que sua vida muda por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo.










Bom é isso.  Acho que vou ver Hysteria de novo pra comemorar. :D

quinta-feira, 12 de julho de 2012

No iPod: Egoísta


Como eu disse no vídeo que "respondi" a TAG, Tour pelo meu quarto eu faço a maior farofa possível quando o assunto é música. Já fui muito presa a um estilo só, mas hoje escuto tudo aquilo que me fizer sentir bem. :)
Escuto Belinda desde pequena e praticamente acompanhei a carreira dela, tanto como atriz quanto como cantora, exceto nos últimos 4 anos que simplesmente "esqueci de lembrar". 
Quanto a música, ela é do álbum Carpe Diem lançado em 2010 (que ainda não ouvi inteiro, mas conheço algumas músicas), e as músicas que ouvi tem essa pegada dançante e eletrônica, que aparece em Egoísta.
A música foi parceria com o rapper americano Pitbull (famoso por suas parcerias com artistas de diversos estilos). 
Sinceramente, é uma das músicas que gosto de ouvir quando estou me arrumando pra sair. O refrão é pegajoso e fácil de acompanhar e a batida animada te dá todo um gás. Por isso foi a minha indicação de música nessa semana.



Espero que gostem. :D

Comprinhas da Semana: Parte I

Olá pessoas, tudo bem? :)
Demorei eternidades pra postar, mas demorei porque estava esperando acabar de comprar o que eu pretendia comprar essa semana. Acabou de desisti de esperar e decidi dividir o post em duas partes (acredito que a outra parte vai ao ar no domingo).
Enfim...
Essa semana chegou a minha paleta de 120 sombras que encomendei dia 16 de Junho, acho. Encomendei no mesmo site que as brasileiras que tem loja online importam as paletas, que é o Deal Extreme. Já tenho bastante experiência de compra nesse site, mas isso é assunto pra outro post. De 120 sombras, somente 5 vieram quebradas ( o que significa muita sorte, pois os produtos do DE não são perfeitamente embalados e sabe se Deus como eles tratam dessas encomendas no transporte. Na mesma hora que recebi a paleta já fui correndo compactar as sombras e tirar fotos pra postar aqui no blog. Quem me segue no Twitter (@theslocker), já viu a foto da paleta.
A foto tá uma porcaria, mas o que vale é a intenção. :)


No dia seguinte(acho), meu pai trouxe pra mim a Bepanthol Derma, porque o "frio" resolveu castigar a minha pele e lábios.
Chegaram também as minhas encomendas na "Avão" e hoje comprei o Anthelios XL da La Roche-Posay, que tô cansada de passar protetor e ficar com cheiro de maresia dominando todos os outros cheiros, sem contar a quantidade de óleo que tem nesses bloqueadores mais comuns.
Foto com todos os produtinhos juntos :D

A embalagem completamente laranja é o hidratante de cutículas com vitamina C da Avon. Como ainda tô testando ele, não vou falar nada sobre. 
Destaque pro Anthelios XL que saiu escondidinho na outra foto.

Tô louca pra testar o Anthelios e vir aqui contar pra vocês o que achei. 
Bom, espero que tenham gostado. Deixem seus comentários abaixo, me sigam no Twitter(@theslocker - Não é têslóquer é The S Locker rsrs) e fiquem no aguardo de novos posts :D


terça-feira, 3 de julho de 2012

Sabonete Líquido Cetaphil

Olá meninas, tudo bom?
Bom, hoje eu fui na farmácia comprar meu santo Rinosoro, porque meu nariz tá mega ressecado, e enquanto eu estava olhando o resto da farmácia, uma das atendentes me ofereceu amostra grátis do sabonete líquido Cetaphil. Como eu já tinha ouvido falar na marca, fiquei super curiosa e aceitei de bom grado a amostrinha.
Como já virou ritual de todas as noites lavar o rosto, passar um tônico(uso o Deep Clean da Neutrogena) e depois um hidratante pro rosto (tô usando o Aclara da Avon, que não é oleoso, tira manchinhas do rosto e tem filtro solar), resolvi então testar o Cetaphil.

Sobre o produto: "Sabonete líquido de limpeza profunda para pele sensível e oleosa. Elimina o excesso de oleosidade e impurezas, sem ressecar a pele."


Não, ele não tira o excesso de impurezas, ele tira TODAS as impurezas da pele. Quando lavei o rosto com ele, eu estava com protetor solar e maquiagem (fora as impurezas que colam na nossa pele durante o dia). Quando passei o tônico (o normal teria sido o algodão sair com alguma sujeirinha ainda), o algodão saiu LIMPO, do jeito que estava antes de ter sido passado no rosto. A essa altura a minha pele já estava maravilhosa: os poros fechadinhos, nenhum grande sinal de cravos e incrivelmente macia. Depois que terminei o processo de sabonete + tônico de limpeza + hidratante a pele ficou insuportavelmente linda.
Fiquei super satisfeita com o Cetaphil, e vou super comprar ele.
Pra quem se interessou no produto. É vendido nas melhores farmácias do país inteiro e o preço varia de R$24,45(sabonete em barra de 80g) até R$73,70 (sabonete liquido de 300ml). É indicado pra quem tem acne ou para o meu caso que só quer limpar a pele profundamente.



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esmalte da Semana: Laranja Elástico


Olá meninas, tudo bom?
O esmalte dessa semana (depois de muito tempo sem postar essa tag por aqui), é o Laranja Elástico da Colorama da coleção As Super Cores.
Sobre o esmalte: É um laranja avermelhado e dependendo da iluminação ele vai parecer vermelho tomate (ou caqui). 

Achei que a foto ficou meio estranha mas tudo bem. Foto sem flash


Foto com flash

Apesar de achar que em nenhuma dessas fotos ele ficou realmente ao vivo, ainda achei uma cor bem bonita.
Usei 2 camadas do Laranja Elástico para obter essa tonalidade e para finalizar apliquei um extra brilho da Avon.
_
Espero que tenham gostado do post e deixem nos comentários o que vocês acharam sobre o esmalte e se tem algum esmalte que vocês queiram ver por aqui. :D